Perguntas Frequentes

Esclareça as suas dúvidas com as nossas respostas às perguntas frequentes.

Quando um artigo está "Esgotado" na loja online, posso comprá-lo na loja física?

Não. O stock da loja online e da loja física é o mesmo - quando um artigo está esgotado online, também está esgotado na loja física. Se tiver dúvidas, entre em contacto connosco através do e-mail geral@honeybeestore.pt ou por telefone: +351 926 235 385

A loja online e a loja física têm os mesmos produtos?

Todos os produtos que estão em www.honeybeestore.pt também podem ser encontrados na loja física, em Leça da Palmeira. No entanto, pode haver artigos na loja física que não estão na nossa loja online! Se não encontrou o que procura, entre em contacto connosco através do e-mail geral@honeybeestore.pt ou por telefone: +351 926 235 385

Como posso fazer uma compra online?

Fazer compras na Honey Bee Online Store é muito simples: use os separadores “Decoração e Mobiliário”, “Brinquedos”, “Puericultura”, “Vestuário e Acessórios” ou a barra de pesquisa, para encontrar os seus produtos. Poderá também refinar a sua pesquisa com vários parâmetros disponíveis, como marca, valor ou cor.

Depois de encontrar um ou mais artigos de que goste, clique em COMPRAR/ADICIONAR AO CARRINHO, para adicionar o seu produto ao carrinho de compras. No final, verifique tudo o que tem dentro da sua lista, carregando no carrinho de compras no canto superior direito do seu ecrã. Para finalizar a encomenda, carregue em Finalizar Encomenda e siga os passos.

Que métodos de pagamento estão disponíveis e é seguro pagar com o meu cartão de crédito?

Poderá pagar com o cartão de débito através de uma Entidade e Referência multibanco, criados propositadamente para cada compra. Poderá também pagar através da app MBway no seu telefone, com um tempo limite para aceitar o pagamento na sua app. Poderá também pagar com cartão de crédito Visa ou Mastercard, através da plataforma Paypal.

Para fazer o pagamento com cartão de débito não ira precisar de dar qualquer informação acerca do mesmo. Bastará usar o seu banco online ou uma caixa multibanco para fazer o pagamento.

Os pagamentos com cartões de crédito são direccionados para o site de pagamento seguro, que garante a segurança da sua conta e dos seus dados. A Honey Bee Store não tem acesso aos dados de cartão de crédito dos seus clientes.

Pagamentos recusados

Tente uma das seguintes opções:

1. Verifique se os dados do cartão estão corretos. Confirme, por exemplo, o endereço de faturação associado ao cartão ou a data de validade do mesmo.

2. Certifique-se de que digitou corretamente o código de segurança: os três últimos dígitos que se encontram no verso do seu cartão. 3. Contacte o seu banco, para verificar se há algum problema com o seu cartão. 4. Se nenhuma destas dicas ajudar, tente efetuar o pagamento com outro método de pagamento.

Ainda com dificuldades em efetuar o pagamento?

Pode também entrar em contacto diretamente através do e-mail geral@honeybeestore.pt ou por telefone: +351 926 235 385

Para mais informações legais consulte a nossa página de Termos e Condições.

Quanto tempo demoram as entregas e quanto custam?

Para consultar os preços e tempos de envio por favor consulte os nossos Termos e Condições.

Como posso trocar ou devolver um artigo?

Para trocas e devoluções por favor consulte os nossos Termos e Condições.

Ainda tem dúvidas? Fale connosco no nosso Chat!

Ou contacte-nos através do +351 926 235 385 (custo chamada para rede móvel nacional) ou pelo e-mail geral@honeybeestore.pt